Base do Novorizontino fica sem vencer na abertura da 2ª fase do Paulista Sub-15 e Sub-17
Assim, o time do técnico Eduardo Guadagnucci somou seu primeiro ponto no Grupo 16, e agora se prepara para receber o Referência
Novo Horizonte, SP , 16 (AFI) – O Grêmio Novorizontino abriu, fora de casa, a 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 na manhã deste sábado (15). Na primeira categoria, o Tigre do Vale acabou superado pelo Grêmio Osasco Audax, no Estádio José Liberatti, em Osasco, por 2 a 1. O atacante Daniel Souto fez o gol do Aurinegro, que conheceu seu primeiro resultado negativo na temporada e agora mira a recuperação na sequência da competição.
“Sabemos que na segunda fase os jogos são mais competitivos e de nível alto. Saímos atrás do placar logo no começo do jogo com um gol de cobrança de pênalti, logo seguida já conseguimos empatar e ter o controle da partida no primeiro tempo. No segundo tempo o jogo foi mais aberto, jogado, com oportunidades e eles foram mais felizes que nós. Agora é trabalhar para próxima partida dentro de casa contra o Flamengo de Guarulhos, em busca da recuperação e pontuar”, avaliou o técnico Leandro Barboza Júnior, em relação ao duelo do próximo sábado (22), às 9 horas, em Iacanga.
Já a categoria no Paulista Sub-17, mesmo pressionando o Monte Azul até o final, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, o Tigre do Vale chegou a carimbar a trave do rival, mas o jogo ficou no empate sem gols. Assim, o time do técnico Eduardo Guadagnucci somou seu primeiro ponto no Grupo 16, e agora se prepara para receber o Referência, no sábado (22), às 11 horas, no Estádio José Antônio Rossi, em Iacanga.
“A gente esperava um time bem aguerrido do Monte Azul, temos de valorizar o adversário que entregaram tudo, dentro da ideia deles foram eficientes, não jogaram, só bola longa, mas foram efetivos defensivamente e, em contrapartida, não conseguimos quebrar a barreira deles. Foi uma partida bem abaixo nossa na parte técnica, mas vamos refletir e fazer uma semana melhor para buscar os três pontos em casa”, disse Eduardo Guadagnucci.









































































































































