Série B: Mazola Júnior elogia Novorizontino após empate

"Fizemos um grande jogo, o time criou muito mais oportunidades de gols que o Bahia, dominou todas as ações e controle do jogo"

O Tigre do Vale chegou aos 37 pontos, segue na 16ª posição, e agora se prepara para o jogo contra o Vasco, no sábado (8), no Rio

Mazola Júnior, técnico do Novorizontino Série B
Mazola Júnior no comando do Novorizontino (Foto: Gustavo Ribeiro/ GEN)

Novo Horizonte, SP, 5 (AFI) – O Grêmio Novorizontino mostrou mais uma vez sua força dentro do Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Fez uma partida dominante contra o Bahia, na noite desta terça-feira (4), criou 16 oportunidades de gol – o dobro do rival -, mas ficou no empate de 1 a 1 em duelo pela 33ª rodada.

O Tigre do Vale chegou aos 37 pontos, segue na 16ª posição, e agora se prepara para o jogo contra o Vasco, no próximo sábado (8), no Rio de Janeiro.

“O Novorizontino fez um grande jogo, o adversário nos criou um problema a princípio, que foi a troca de treinador, que sempre dá aquela motivada, chacoalhada na equipe, mas fizemos um grande jogo, o time criou muito mais oportunidades de gols que o Bahia, dominou todas as ações e controle do jogo, tendo o jogo sempre em suas mãos, mesmo quando tomou o gol.

O Bahia finalizou duas vezes no nosso gol, uma dentro e outra fora. Infelizmente o que conta são os gols e nós falhamos em muitas oportunidades em que poderíamos ter saído, com justiça, com uma vitória hoje”
, disse o técnico Mazola Júnior.

Novorizontino - Série B
Ronaldo fez para o Tigre do Vale. Foto: Gustavo Ribeiro – GN

PERSEVERANÇA
Com a bola rolando, o Tigre do Vale chegou em finalizações Ronaldo, Willian Lepo e Diego Torres, mas sem a direção devida. Aos 19 minutos, porém, Jacaré, de cabeça, aproveitou cruzamento de Ricardo Goulart para fazer 1 a 0.

O time de Novo Horizonte não se abateu e conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. Ronaldo ficou com a bola na grande área após pressão na saída de bola do rival e bateu cruzado, no canto esquerdo do goleiro do Bahia, 1 a 1.

ARTILHEIRO VIBRANTE
“Desejei muito esse gol na minha volta, até para me dar mais confiança, com certeza isso nos ajuda. A torcida, o pessoal da Garra do Tigre sempre nos apoiam, é bonito de ver que estão sempre cantando, gritando, apoiando, diferente de outras que comparecem no estádio, mas têm o direito delas também.

Mas é legal ver a torcida nos apoiando nos momentos difíceis. Por isso que eu quis ir lá e aplaudi-los para mostrar o quanto são importante para nós também. Juntos conseguimos ser mais fortes, ser melhor e espero que tudo isso corrobore para gente resolver nossa situação na Série B e planejar o ano que vem para ter mais sucesso”, disse o atacante Ronaldo.

Na etapa final, o domínio do Tigre do Vale seguiu e por pouco a virada não veio em chute cruzado de Douglas Baggio, defendido por Mateus Claus. O rebote ainda foi de Diego Torres, que outra vez parou no goleiro. Paulinho, de falta, e Quirino, em cabeçada perigosa nos acréscimos, também tiveram oportunidade de marcar.

OUTUBRO ROSA

O Grêmio Novorizontino realizou antes da partida diante do Bahia, uma ação para conscientização sobre o Outubro Rosa, mês da conscientização sobre a importância da detecção precoce do Câncer de Mama, em todo o mundo.

Um time de mulheres, entre elas algumas que já passaram por tratamento do câncer de mama, entraram no Jorjão perfiladas com nossos atletas, trazendo a mensagem de conscientização:

“Eu prometo cuidar da minha saúde”.

Confira também: