Novorizontino está pronto para defender liderança da Série B diante do Ceará
Última sessão de treinamento foi na tarde deste domingo no Estádio do Ferroviário
Novorizontino encara o Ceará nesta segunda (26), às 21h, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Novo Horizonte, SP, 26 (AFI) – O Novorizontino fechou na tarde deste domingo (25), a sua preparação para o compromisso com o Ceará, nesta segunda-feira (26), às 21 horas, no Castelão, em Fortaleza, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Aurinegro soma 40 pontos, abriu a rodada na liderança e precisa pontuar para seguir à frente.
“A equipe do Ceará é uma das postulantes ao acesso pra 2025, um confronto direto, jogo pesado, que vai ter uma pressão muito forte do torcedor lá em Fortaleza, mas nossa equipe ela está preparada, é mentalmente muito forte e temos de estar focados na parte tática e nas questões dos duelos individuais. A gente trabalhou bastante isso, tentando estudar bastante a equipe do Ceará, como atuam em casa, como se comportam pra fazermos um grande jogo, fora de casa, e trazer pontos de Fortaleza”, disse o técnico Eduardo Baptista.
A última sessão de trabalho do Tigre do Vale foi no campo Ferroviário, em Fortaleza, na tarde deste domingo. O lateral-direito Igor Formiga também falou sobre o momento do time no Pré-jogo da TV Novorizontino.
“A gente vem trabalhando bastante, com pés no chão, o campeonato da Série B é muito difícil, tem de ser assim pra conseguirmos os nossos objetivos. Conseguimos pegar agora a primeira colocação e mais difícil agora é se manter, pois a gente fica bem visado ali em cima e tem de continuar trabalhando, pés no chão, humildade, que tenho certeza que vamos conseguir os três pontos lá contra o Ceará”, emendou Formiga.





































































































































