Novorizontino envia proposta por goleiro do Avaí
A possibilidade de saída de César é influenciada pelas pendências salariais
Para o próximo ano, o Avaí ainda tem os goleiros Otávio e Igor Bohn no elenco
Novo Horizonte, SP, 03 (AFI) – O Avaí pode perder o goleiro César, de 30 anos, para a próxima temporada. O jogador, que terminou a Série B como titular, recebeu uma proposta do Novorizontino para 2026.
As negociações estão em andamento entre a diretoria catarinense e o clube paulista. Para o próximo ano, o Avaí ainda tem os goleiros Otávio e Igor Bohn no elenco.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
A possibilidade de saída de César é influenciada pelas pendências salariais. O atleta enfrenta três meses de atraso no salário via CLT, além de sete meses referentes ao pagamento de direitos de imagem.
Também há valores em aberto ligados ao FGTS e premiações. Diante desse cenário, a equipe que representa o goleiro busca um acordo para liberá-lo, evitando uma rescisão judicial, já que o vínculo com o Avaí é válido até o fim de 2026.

REFORÇO DO NOVORIZONTINO
César disputou 36 partidas em 2025, sendo 22 delas pela Série B e outras 14 pelo Campeonato Catarinense. O interesse do Novorizontino também se explica pela relação do jogador com o técnico Enderson Moreira.
O treinador comandou César no Avaí em 2024 e 2025 e agora participa da formação do elenco paulista para o Campeonato Paulista e para a próxima edição da Série B, competição em que o clube ficou próximo do acesso nos últimos três anos.






































































































































