Novorizontino 4 x 0 Água Santa - Se cuida Palmeiras, porque o Tigre chegou!

O time de Novo Horizonte tem os mesmos 15 pontos que Verdão, vice-líder do Grupo B

O time de Novo Horizonte tem os mesmos 15 pontos que Verdão, vice-líder do Grupo B

0002050153270 img

Novo Horizonte, SP, 24 (AFI) – Beneficiado pela derrota do Palmeiras para o Red Bull Brasil em São Paulo, o Novorizontino continua firme na briga por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. Na noite desta quinta-feira, o Tigre fez a festa dos pouco mais de 3.500 torcedores presentes no Estádio Jorge Ismael di Biasi ao golear o Água Santa, por 4 a 0, no complemento da 11ª rodada.

Sem perder há cinco jogos, o Novorizontino tem os mesmos 15 pontos que o Palmeiras, mas é o terceiro colocado do Grupo B por causa do número de vitórias (4 contra 3). Além de seguir na briga pela classificação, o Tigre ganhou um confronto direto contra o rebaixamento. Isso porque o Água Santa, que amargou a sexta partida seguida sem vitória, segue na zona da degola, com 12 pontos. O time de Diadema é o terceiro colocado no Grupo D e 16º na classificação geral.

TIGRE DEITA E ROLA
A partida começou bastante movimentada, com os dois times criando boas chances nos primeiros minutos. Logo aos 35 segundos, Luis Araújo recebeu de Roberto e finalizou rasteiro. Dheimison defendeu com os pés e a bola saiu pela linha de fundo. Na sequência, Tchô cruzou e Everaldo subiu livre dentro da pequena área, mas cabeceou errado, desperdiçando uma oportunidade incrível.

Com dois gols, Pedro Carmona foi o grande destaque do jogo desta quinta-feira

Com dois gols, Pedro Carmona foi o grande destaque do jogo desta quinta-feira

Aos 16, Luis Araújo fez grande jogava individual e chutou cruzado. Cléo Silva chegou um pouquinho atrasado e não conseguiu empurrar a bola para o gol. No minuto seguinte, o Novorizontino abriu o placar. Pedro Carmona arriscou de longe e Dheimison engoliu um frango ao tentar segurar. O Netuno sentiu bastante e passou a ser dominado pelo Tigre, que ampliou aos 28.

Após cobrança de escanteio, Fahel subiu mais que todo mundo e cabeceou para o chão. Dheimison ainda tocou na bola, mas não conseguiu fazer a defesa. Aos 36, Luis Araújo cruzou na segunda trave e Fahel cabeceou por cima do travessão.

VIROU GOLEADA
O Novorizontino queria mais no segundo tempo e liquidou a partida logo aos 11 minutos. Após bate e rebate dentro da área, a bola sobrou na marca do pênalti para Michel, que dominou e finalizou no cantinho de Dheimison, fazendo a festa dos torcedores presentes no Ismael di Biasi. E por muito pouco o Tigre não ampliou ainda mais o placar.

Torcida do Tigre, mais uma vez, empurrou o time para cima do adversário.

Torcida do Tigre, mais uma vez, empurrou o time para cima do adversário.

Cléo Silva fez grande jogada individual pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para Luis Araújo, que chegou finalizando de primeira e Dehimison fez grande defesa. No rebote, o atacante não conseguiu completar. Aos 15 minutos, porém, o camisa 1 do Água Santa nada pôde fazer. Pedro Carmona bateu falta com perfeição no ângulo esquerdo e fez seu segundo gol na partida.

Com a torcida gritando olé, os jogadores do Água Santa ficaram nervosos e começaram a bater nos adversários, principalmente no atacante Luis Araújo. Aos 29, Serginho tentou acertar o camisa 11 e foi expulso. O Tigre levou perigo em chute colocado de Pedro Carmona. A bola passou raspando a trave de Dheimison, já batido no lance.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela 12ª rodada. O Novorizontino enfrenta o Mogi Mirim, às 18h30, no Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim, enquanto o Água Santa tem pela frente o Palmeiras, às 16 horas, no Paulo Constantino, em Presidente Prudente.