Novorizontino 0 x 0 Botafogo - Debaixo de muita chuva, equipes não saem do zero
Com o resultado, o Botafogo chega a oito pontos e segue na liderança do grupo 1
Com o resultado, o Botafogo chega a oito pontos e segue na liderança do grupo 1
Novo Horizonte, SP, 18 (AFI) – Debaixo de forte chuva, o Novorizontino recebeu o Botafogo, na tarde desta quarta-feira, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em partida válida pela quarta rodada da Copa Paulista e empatou em 0 a 0 com o líder do Grupo 1.
Com o resultado, o Novorizontino chega a cinco pontos e é o terceiro colocado do Grupo 1. Já o Botafogo chega a oito pontos e segue na liderança do grupo.
JOGÃO
A primeira etapa em Novo Horizonte foi muito disputada, com muitas chances de gols perdidas, graças aos bons goleiros.Com um jogo bem equilibrado, o Novorizontino começou atacando, buscando colar na liderança do grupo e criou uma boa chance com Christopher, mas parou na defesa.

O Botafogo chegou com Dentinho Wesley e Dodô, mas não conseguiu ter a objetividade para abrir o placar.O Novorizontino tentava, mas a defesa dos líderes do Grupo A estava muito bem postada e apostava no contra-ataque. Aos 46, quase uma dessas investidas surtiram efeito. Calabres recebeu sozinho na área, mas chutou para fora. Assim, o primeiro tempo terminou empatado, em 0 a 0.
SEGUNDO TEMPO
O Botafogo começou a segunda etapa focado em abrir o placar. Os líderes do grupo A pressionaram o Novorizontino e chegaram bem no ataque em quatro oportunidades nos 10 primeiros minutos do segundo tempo. Em uma delas, Calabres cobrou falta e acertou na trave. O Novorizontino passou a administrar o empate, fechando a casinha.
Aos 29, Calabres quase fez, mas Lucas Pereira operou um milagre e impediu o gol do Botafogo. A partir disso, o jogo passou a ficar muito parado, com muitas faltas e cartões. Aos 40, o Novorizontino quase conseguiu abrir o placar, mas Igor fechou o gol.
Aos 42, Pedro Matielo acertou a trave, no rebote, Igor, novamente, segurou o placar. A partida seguiu assim até o fim, terminando empatada, em 0 a 0.
PRÓXIMA PARTIDA
O Novorizontino volta à campo pela Copa Paulista no domingo, quando visita o Marília, às 17h, no estádio Bento de Abreu. Já o Botafogo, joga também no domingo, mas às 15h, contra o Rio Preto, no Anísio Haddad.





































































































































