Novo treinador confia em recuperação de seu novo time

São Paulo, SP, 16 (AFI) – A forte cobrança que deverá encontrar no Parque São Jorge para recolocar o Corinthians no caminho dos títulos não assusta o novo técnico do clube, Paulo César Carpegiani. O treinador está confiante em fazer um bom trabalho no Timão. Ele deixou claro que não é um grande desafio.

“Não vejo como um desafio. Sei das dificuldades, mas estou muito tranqüilo. Vamos fazer um trabalho para recuperar o Corinthians. Tenho confiança no que poderei fazer. Financeiramente não precisava pegar o Corinthians. Estou pegando porque tenho um imenso prazer de dirigir uma equipe com essa”, afirmou, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Carpegiani acertou seu contrato de um ano com o Alvinegro na tarde de sábado e será apresentado no Parque São Jorge na segunda-feira, às 18h30. Antes mesmo de sua chegada, o técnico já avisou que não estipulou multa rescisória em seu contrato.

“Não existe qualquer tipo de multa. Se eu não conseguir os resultados, não posso coagir ninguém a me manter por causa de uma multa”, explicou.
Apesar de já ter sido contratado, Carpegiani não comandará a equipe na partida de quarta-feira, contra o Náutico, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

O treinador assistirá ao jogo no estádio, enquanto o interino ficará no banco dirigindo sua última partida.