Novo técnico quer ficar muitos anos no Náutico

Felipe Conceição não entrou em detalhes sobre o motivo de deixar a Chapecoense

Felipe Conceição foi apresentado na última segunda-feira como novo treinador do Náutico

felipe conceicao treinador nautico
Felipe Conceição conhece o elenco (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Recife, PE, 15 (AFI) – Felipe Conceição foi apresentado na última segunda-feira como o treinador do Náutico para a sequência da temporada. Se depender da vontade do profissional, o trabalho no Timbu vai durar por muito tempo.

“Eu venho para permanecer no Náutico muitos anos, essa é a minha intenção. Lógico que no futebol vai depender dos resultados, dos atletas, da direção, de como vai desempenhar o trabalho no ano. Mas o meu desejo é ficar aqui muito tempo”, disse Felipe Conceição.

Questionado sobre o que o levou a trocar a Chapecoense pelo Náutico depois de apenas seis partidas, o treinador preferiu não entrar em maiores detalhes.

“Essa situação (da Chapecoense) foi atípica e envolveu também outros fatores que não vem ao caso. Mas o que eu posso garantir e que, tirando essa situação, o meu desejo sempre é trabalhar muito tempo em um clube, deixar legado, fazer trabalho com jogadores jovens”, comentou.

Como ainda não está regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Felipe Conceição não vai poder fazer sua estreia nesta terça-feira, contra o Atlético-BA, pela Copa do Nordeste.

Confira também: