Chapecoense desiste de contratar zagueiro do Náutico

A decisão foi tomada após a saída do técnico Felipe Conceição

NAUTICO RAFAEL

Chapecó, SC, 15 (AFI) – A Chapecoense desistiu da contratação do zagueiro Rafael Ribeiro junto ao Náutico. A decisão foi do próprio presidente Nei Maidana. O atleta era um pedido do técnico Felipe Conceição, que deixou o clube justamente para assumir a equipe pernambucana. Sendo assim, não abriria mão do defensor

A tendência é que a Chapecoense dê uma pausa no mercado em busca de novas peças até que o novo treinador seja anunciado. O clube ainda não descarta a possibilidade de dar uma chance para Bolívar, que estreou no comando do clube com vitória para cima do Figueirense, por 1 a 0.

NAUTICO RAFAEL
Chapecoense desiste de contratar zagueiro do Náutico 8

Rafael Ribeiro tem 26 anos e fez seis partidas com a camisa do Timbu na temporada. No ano passado, foram 18 jogos e dois gols. Ele é oriundo das categorias de base do clube e teve uma rápida passagem pelo Fluminense.

Sem o zagueiro, a Chapecoense seguirá contando com Frazan e Reginaldo, hoje considerados titulares. Bolívar ainda tem à disposição Vitor Becker e João Cesco.

SITUAÇÃO

A Chapecoense está na quinta colocação do Campeonato Catarinense, com 12 pontos, contra 17 do líder Hercílio Luz. O próximo desafio é nesta quarta-feira, às 19h, fora de casa, diante do Concórdia, terceiro colocado, com 14.

Confira também: