Novo técnico inicia trabalho no Barueri pensando na Série B

emersonavila 003 250Barueri, SP, 08 (AFI) – O técnico Emerson Ávila teve seu primeiro dia de trabalho no comando do Barueri. O treinador chegou após a saída de Márcio Araújo, demitido logo após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, no domingo.

Ávila foi apresentado nesta terça-feira ao lado do diretor de futebol, Claudiney Muza, e confirmou que o grande projeto do clube é subir para a primeira divisão no Campeonato Brasileiro.

Aliás, o comandante tem experiência em subir equipes na Série B. No ano passado, Emerson Ávila era o técnico do Ipatinga, que chegou ao vice-campeonato na segunda divisão do ano passado e, em 2008, está garantido no Brasileirão.

O treinador encontrou um ex-comandado no elenco do Barueri. É o zagueiro Duílio, que participou da campanha do acesso do time mineiro em 2007.