Novo técnico do União tem problemas logo na estréia
Araras, SP, 17 (AFI) – O novo técnico do União São João, Luiz Carlos Ferreira, o Ferreirão, tem problemas para a sua estréia no comando da equipe, sábado, às 19 horas, contra o Rio Preto, em Araras.
Os meio-campistas Cal Santos e Conceição foram expulsos na derrota de sábado para o Rio Preto, por 2 a 0, em São José do Rio Preto e suspensos, desfalcam a equipe. Por outro lado, dois jogadores voltam após se recuperarem de contusão.
O lateral-direito Michel e o atacante Tiago Tremonti foram liberados pelo departamento médico e já treinam com o restante do grupo. Michel estava com dores musculares e pode ser a novidade na lateral-direita, que ainda conta com as opções de Lúcio e Paulista. Tremonti se recuperou de um lesão no joelho direito, treina normalmente, mas a sua volta ainda é incerta.
Depois do Rio Preto em casa, os unienses terão pela frente o Mirassol, fora de casa, e o Botafogo na última rodada, Araras.
O jogo de sábado vale pela quarta rodada da fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2 e a Ararinha, lanterna do Grupo 3 com apenas um ponto, precisa mais do que nunca da vitória para manter acesso o sonho do acesso.
Ferreira chegou no União na tarde da última segunda-feira para o lugar de Wanderley Paiva, demitido na mesma manhã. O antigo treinador não suportou a derrota do último sábado para o Rio Preto, por 2 a 0, e deixou o clube.





































































































































