Novo técnico do São Caetano vai mudar apenas laterais

São Caetano do Sul, SP, 10 (AFI) – Escolhido para substituir Dorival Júnior, o técnico Jair Picerni não perdeu tempo e nesta quinta-feira à tarde comandou o primeiro coletivo da semana no São Caetano. Depois da movimentação, ele praticamente definiu o time para a estréia na Série B do Brasileiro diante do Coritiba, sábado à tarde, em Curitiba. As duas laterais vão sofrer mudanças.Havia dúvida sobre o aproveitamento do atacante Somália, porque ele estaria aguardando propostas de clubes do exterior e também do Santos. Como isso não aconteceu, o artilheiro do Paulistão, com 13 gols, treinou e confirmou sua presença. Nesta manhã haverá um recreativo e depois a delegação segue para a capital paranaense.

Dos cinco reforços anunciados até agora, três estão aptos: Peter, o volante Gláucio, ex-Paulista, e o atacante Luan, vindo do União São João. Apenas o atacante Pedro Júnior, emprestado pelo Cruzeiro, não está inscrito. O meia Athos, do Criciúma, ainda não se apresentou ao clube. No início da noite, a direção confirmou o acerto com o veterano zagueiro Dedimar, ex-Marília, que também já passou por outros clubes, como Santo André e Paulista.

Paulo Sérgio trocou o clube pelo Palmeiras e será substituído por Peter, emprestado pelo Cruzeiro. Triguinho, negociado com o Anderletch, da Bélgica, abriu espaço para a entrada de Cláudio. O time deve estrear com esta formação: Luiz; Peter, Maurício, Thiago e Cláudio; Glaydson, Luiz Alberto, Douglas e Canindé; Luiz Henrique e Somália.

Artilheiro continua, por enquanto