Novo técnico do Ituano diz que sonho acabou no Paulista
Itu, SP, 19 (AFI) – O novo técnico do Ituano, Edson Porto, ex-comandante do Veranópolis (RS), disse que não sonha mais com o Campeonato Paulista. Após o Ituano ser derrotado nas últimas quatro partidas (São Caetano 4 x 1 Ituano, Ituano 1 x 2 Ponte Preta, São Bento 2 x 0 Ituano e Ituano 1 x 2 Santos ), o técnico do time de Itu não tem mais esperanças de conseguir uma vaga na classificação para a segunda fase do Paulista.
“Agora faltam apenas cinco jogos e vamos trabalhar jogo-a-jogo. Não pensamos em semifinais, mas talvez possamos brigar pelo Título do Interior”, disse o técnico.
Mesmo com a estréia no último domingo contra o Santos, para o treinador, a meta é o Campeonato Brasileiro da Série B. Com isso, a diretoria já começou a trabalhar e poderá fazer uma mini-limpeza no elenco do time ainda nessa semana, com a total permissão do novo técnico.
Tabu
O time da baixada santista manteve o tabu de 17 anos. De lá para cá, foram mais dez jogos, todos pelo Paulistão, com cinco vitórias santistas e cinco empates. O time santista marcou 22 gols e sofreu apenas dez.
A última vitória do Ituano contra os santistas foi em 1991, no Estádio Novelli, em Itu, com o placar de 2 a 0.
O próximo jogo do Ituano será contra o Juventus, sábado, às 16 horas em São Paulo, pela 15ª rodada do Paulista. O time de Itu está na 11ª posição com 19 pontos.





































































































































