Novo técnico do Azulão está fora de SP e empregado
São Caetano do Sul, SP, 15 (AFI) – O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira, ainda faz suspense, mas nesta sexta-feira deu algumas dicas ao Futebol Interior do possível novo treinador para o restante do Paulistão.
“Os nomes de Tite e Mancini (Vagner) não foram citados e não estão em nossa lista. A gente tem conversado com este técnico. Ele está fora de São Paulo e empregado. Ele está tentando amenizar a multa para acertar com a gente”, disse Nairo, que ainda alimenta a esperança de acertar com o treinador ainda nesta sexta-feira.
“A gente espera anunciar o técnico ainda hoje (sexta-feira), nesta tarde. O Ivan (Baitello) foi bem no Maranhão e fica até o novo técnico chegar”, finalizou o mandatário ao FI.
O Azulão busca um treinador desde a demissão de Amauri Knevitz na última segunda-feira. O técnico, que estreou no dia 12 de outubro de 2007 com um empate diante do Santo André (1 a 1), disputou nove partidas pela Série B e oito pelo Estadual, somando seis vitórias, seis empates e cinco derrotas em 17 partidas, com aproveitamento de 47%.
Sobre o time…
O técnico interino Ivan Baitello já faz planos para o jogo deste domingo, às 18h10, contra o Rio Claro, no estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela nona rodada do Estadual.
A vitória sobre o Maranhão por 2 a 1, em Bacabal, pela Copa do Brasil, devolveu a tranqüilidade ao Azulão. A equipe, no entanto, terá dois desfalques para o confronto com o Rio Claro. O meia Douglas e o lateral Wilton Goiano levaram o terceiro cartão amarelo na derrota para o Paulista (2 a 0) e estão fora.
O meia Douglas tem sido um dos destaques do time. No Maranhão, foi ele quem abriu o placar, ao aproveitar um cruzamento de Dede vindo da direita. “É um jogador fundamental, mas não podemos ficar na sua dependência”, alertou Ivan.
Já o lateral-direito Wilton Goiano sentiu uma lesão na coxa esquerda e, mesmo se não tivesse suspenso, não atuaria domingo. Dedé entrou em seu lugar na Copa do Brasil e deve ser mantido. Na meia, Canindé disputa uma vaga com Rafinha.
Assim o Azulão deve ir a campo com: Luiz; Edson Borges, Galiardo e Neto; Dedê, Hernani, Glaydson, Rafinha e Ademir Sopa; Luan e Tico.
O São Caetano está na 18ª colocação, com oito pontos.





































































































































