Novo técnico da Cabofriense começa a formar o time
Cabo Frio, RJ, 26, (AFI) – No jogo que marca a estréia do técnico Aílton, a Cabofriense enfrentará a Portuguesa-RJ, às 15 horas, na Ilha do Governador, em busca da classificação para a fase final da Copa Rio. Em caso de vitória, a Cabofriense, que tem três pontos e um jogo a menos, garantirá vaga na final da competição, já que ultrapassará a Portuguesa, com quatro, e ainda terá mais um jogo nesta fase, sábado, contra o Silva Jardim.
Como está há apenas dois dias no comando da equipe, o técnico Aílton confessou ter poucas informações sobre a Portuguesa, mas analisará os últimos jogos do adversário.
“Vou analisar a fita da primeira partida que a Cabofriense fez contra a Portuguesa, (vitória da Portuguesa por 1 a 0), para saber um pouco mais sobre o adversário. Mas já sei que qualquer partida nessa competição é muito difícil. Encontrei um grupo jovem, com talentos e um clube com estrutura excepcional, por isso espero começar minha história na Cabofriense conquistando uma vitória logo na estréia”, afirmou o treinador.
Como teve pouco tempo para conhecer os jogadores da Cabofriense, Aílton preferiu manter a base da equipe titular que vinha atuando na competição. Ele fará apenas uma mudança, lançando o meia Lucas no lugar do atacante Jajá, ambos contratados ao Cruzeiro.
Aílton alertou os jogadores para a importância de conquistar a Copa Rio, já que a competição garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil e ao vice a chance de jogar a Série C de 2008.
“Por todos os resultados que tem conseguido através do esforço da sua diretoria, principalmente no Campeonato Carioca, a Cabofriense é uma das principais equipes da competição. Por isso, temos a responsabilidade de fazer um bom papel e dar o máximo para brigar pelo título. Como tive pouco tempo para fazer testes, resolvi mexer pouco no trabalho que vinha sendo feito. Com calma vou encontrar meu time ideal”, garantiu Aílton.
Cabofriense: Flávio, Thiago, Leandro Amaro, Douglas e Edimar; Márcio, Marcos Marins, Neilor e Lucas; Eraldo e Roberto.
Técnico: Aílton





































































































































