Novo técnico da Ararinha é impedido de começar seu trabalho
Araras, SP, 19, (AFI) – Por essa a diretoria do União São João não esperava. O técnico Wanderley Paiva está suspenso. Mal assumiu a equipe na última quinta-feira dia 15 e já tem duas semanas nas quais terá que cumprir a pena. Não poderá trabalhar em seu novo cargo nesse período.
Paiva já tem um histórico recente de punições. Após comandar a equipe da Ponte Preta durante o último Campeonato Paulista da Série A-1, assumiu o time do Paranavaí-PR e acabou se envolvendo numa confusão durante uma partida. Sofreu uma punição de 30 dias.
O advogado do treinador e o do clube correm atrás para tentar reverter a punição e colocar o treinador em situação de poder trabalhar normalmente.
Na partida do último final de semana, Paiva teve que comandar a equipe da arquibancada, utilizando rádio para falar com o auxiliar Silvio Garlizoni. O União apenas empatou com o Bandeirante em casa por 2 a 2.
Caso a punição seja mantida, o novo treinador do União só poderá comandar a equipe em campo a partir da segunda fase do Paulista da Série A-2. O União tem pela frente o Rio Preto, em casa. Depois pega o Nacional, na Capital, e o Mirassol, novamente em Araras. A equipe ocupa a terceira colocação, com 28 pontos.





































































































































