Novo "Rei do Acesso" e ex-zagueiro da Seleção no "Cadeira Cativa" desta 2a. Feira
O programa promete muita polêmica abordando o final dos estaduais de 2014
Campinas, SP, 07 (AFI) – O programa “Cadeira Cativa” da Rede Família de Televisão desta segunda-feira continua com convidados de primeira linha. Os treinadores Paulo Roberto Santos, que acabou de levar o São Bento para o Paulistão de 2015, e Wilson Gottardo, que estava no futebol mineiro, são as atrações.
Wilson Gottardo é um dos convidadosAlém dos convidados, o “Cadeira Cativa” promete muita polêmica abordando o final dos estaduais de 2014 com a conquista do Ituano, em São Paulo; do Flamengo, no Rio de Janeiro e de vários outros campeões, além do acesso de Capivariano, Red Bul, São Bento e Marília em São Paulo. Como não poderia ser diferente, os grandes times do Brasil que se preparam para o Campeonato Brasileiro também serão discutidos no “Cadeira Cativa”.
Com duas horas de duração e com repercussão nacional, o “Cadeira Cativa” tem início às 19 horas todas as segundas-feiras, na apresentação do experiente Guina Paiva e da bela Ana Cecília Pereira, colocando um perfume feminino no debate esportivo.
Também tomam parte da equipe esportiva da Rede Família o jornalista Artur Eugênio Mathias (diretor do Portal Futebol Interior), o narrador Roger Willians, o repórter Nando Lopes e o ex-goleiro Wagner Velloso.
Com convidados de prestígio e polêmicas nos debates, o “Cadeira Cativa” é perfeito para quem gosta de futebol e que não se contenta com opiniões obvias e comuns.
Mais dos convidados
Paulo Roberto dos Santos é hoje considerado um dos principais treinadores do Brasil e neste final de semana, levou mais um time ao acesso. Comandando o São Bento desde a montagem do time, Paulo Roberto foi decisivo para fazer com que o tradicional time voltasse à divisão de elite do futebol paulista. Na temporada passada, Paulo Roberto já havia conquistado o acesso com o Rio Claro.

Wilson Gottardo ficou cravado como um zagueiro de destaque nos anos 1980/90. Revelado pelo União Barbarense, vestiu as camisas de grandes clubes como Guarani, Botafogo-RJ, Flamengo-RJ, Fluminense-RJ, Cruzeiro-MG, Sport-PE, São Paulo e Seleção Brasileira, além de ter jogado na Europa. Após encerrar a carreira continuou ligado ao futebol e hoje é um promissor treinador. Este ano dirigiu o Tupi no Campeonato Mineiro.
Mais da Rede Família
Com a direção geral de Ronaldo Perseguini, a Rede Família é uma das principais redes de televisão do Brasil. Com abrangência nacional a partir da Região Metropolitana de Campinas, a Rede Família é a rede de televisão que mais vem crescendo em audiência no Brasil, com uma programação de informação, prestação de serviço e entretenimento.
Este ano, a Rede Família teve um grande aumento de audiência ao passar a ser transmitida pelas antenas parabólicas. É pela parabólica a principal forma do brasileiro captar a imagem da televisão, superando as antenas convencionais e as operadoras de televisão pagas.
Além de ser sintonizada pelas antenas parabólicas, A Rede Família está em sinal aberto nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão, Distrito Federal e Bahia, além de operadores de televisão a cabo.
Na Região de Campinas, além do sinal aberto, a Rede Família também é sintonizada no canal 24 da NET.
A Rede Família também pode ser acompanhada pela internet:- http://www.redefamilia.com.br/





































































































































