Novo reforço do Timão nega que tenha dado "balão"
São Paulo, SP, 23 (AFI) – Um dia da caça outro do caçador. Se o São Paulo, na maioria das vezes atropela seus rivais na contratação de jogadores, desta vez foi a vez do Corinthians levar a melhor e ficar com o meia Carlos Alberto, que era pretendido pelo time do Morumbi.
Em sua apresentação oficial com a camisa do Corinthians, nesta quinta-feira, o meio-campista negou que tenha dado um “chapéu” no time do Morumbi.
“Isso não tem nada a ver. O Corinthians chegou primeiro e acertou. Eu não tinha falado nada com ninguém”, despistou, sem querer se estender muito no assunto.
O jogador, de 29 anos, era apontado no Morumbi como um possível substituto para Mineiro, que deixou o clube para atuar no Hertha Berlim, da Alemanha. No entanto, com o problema de adulteração de idade que veio à tona no ano passado, o Tricolor deixou a contratação de lado.
Carlos Alberto, inclusive, reconhece que tem admiração pelo futebol do ex-são-paulino, mas adverte que seu pensamento está voltado apenas ao Timão.
“Eu gosto de ver um jogador como o Mineiro em campo, mas agora estou no Corinthians e quero honrar a camisa do meu clube”, afirmou. Carlos Alberto foi suspenso por 360 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por ter diminuído sua idade em cinco anos.
Porém, o atleta espera ter metade da pena revertida em serviços comunitários e por isso sonha em estrear no Timão na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, dia 13 de maio, contra o Juventude.





































































































































