Novo reforço do Palmeiras diz que assinou por causa de Luxa
São Paulo, SP, 16 (AFI) – O meia Diego Souza foi apresentado na manhã desta quarta-feira pelo Palmeiras e já começou elogiando o novo chefe, o técnico Vanderlei Luxemburgo.
O jogador, que chegou ao clube depois de uma grande confusão e uma disputa acirrada entre Grêmio e Verdão, elogiou o trabalho de Luxemburgo e disse que a sua figura foi uma das razões para escolher o Palmeiras.
“A presença do Luxemburgo no Palmeiras com certeza influenciou, porque ele sempre monta grandes equipe e sabe tirar o melhor de cada jogador”, confirmou o jogador, em sua primeira entrevista coletiva como jogador do alviverde.
Estréia!
Diego Souza ainda comentou quando será sua possível estréia pelo Verdão no Campeonato Paulista. Ainda sem condições físicas e parado desde o amistoso entre a Seleção do Campeonato Brasileiro e o time olímpico do Brasil, o meia deve estar pronto em duas semanas.
“Vou procurar entrar em forma o mais rápido possível, e acho que em duas semana no máximo estou à disposição de Luxemburgo”, afirmou o novo responsável pela criação do Palmeiras.





































































































































