Novo reforço chega ao São Caetano falando em acesso
São Caetano do Sul, SP, 30 (AFI) – Mais novo contratado do São Caetano para a disputa da Série B, o zagueiro Artur elogiou o projeto do clube para o segundo semestre. Após defender o Mirassol no Campeonato Paulista, o defensor pretende ajudar o Azulão a conquistar o acesso.
Confira:
Debandada: Mirassol perde outro jogador para time da Série B
“O projeto do São Caetano para o segundo semestre foi o que mais me atraiu. Tenho certeza que poderei ajudar os companheiros com minhas características de velocidade e posicionamento”, disse o jogador, de apenas 24 anos.
Artur acertou contrato por empréstimo até o final da Série B deste ano e tornou-se o terceiro zagueiro contratado pelo São Caetano. Antes, já haviam sido anunciados Diego Padilha e Anderson Marques. Agora, o técnico Sérgio Soares aguarda a chegada de dois atacantes.
O São Caetano estréia na Série B no dia 8 de maio, contra o Bragantino, fora de casa.





































































































































