Novo presidente do Timão fala pela primeira vez à imprensa

São Paulo, SP, 09 (AFI) – Conforme o Após as comemorações, Andrés falou para a TV, oficialmente como novo presidente do Corinthians.

Portal Futebol Interior adiantou, Andrés Sanches é o novo presidente do Corinthians. Sanchez ficou em primeiro lugar com 175 votos. Paulo Garcia, candidato da oposição, obteve 158 votos, ficando em segundo lugar. Em terceiro lugar ficou Osmar Stábile, tendo apenas 14 votos. Três conselheiros votaram em branco. O totla chegou aos 350 votantes.

“Essa eleição foi um exemplo de democracia e civilidade corintiana. Nós, os candidatos, nos abraçamos logo após a eleição e é isso que o clube precisa, união. União para sair desse situação”, essas foram as primeiras palavras do novo presidente, que disse mais.”O Clodomil vai me entregar amanhã (quarta-feira) um relatório e eu, juntamente com minha equipe vamos analisar. As coisas estão negras aqui e por isso, teremos que ser o mais claro possível com o torcedor corintiano”.

Com relação ao time, Sanchez falou: “Eu vou dar apoio a esse time, pois é assim que tem que ser. Mas deixou tudo nas mãos do Nelsinho. Tenho certeza que ele não vai desapontar, ele sabe da responsabilidade”. Andrés ainda comentou os rumores de que o ex-presidente Alberto Dualib e o ex-vice-presidente Nesi Cury, estariam apoiando a sua chapa.

“A situação deles agora é da Justiça, se tiver culpados aqui no Corinthians, esses deverão ser punidos. Se eles me apoiaram ou não, eu não sei e nem quero saber, não pedi apoio deles. A fofoca aqui tem que acabar”, respondeu.Pra finalizar, ele falou sobre a mudança do estatuto do clube.

“Graças a Deus isso vai mudar. Nosso estatuto é fraco, precisa ser mudado. Minha chapa sempre foi contra a re-eleição. Espero que isso acabe aqui”, finalizou.