Novo presidente do América-SP fala sobre o futuro do clube
Sem cometer loucuras, cartola disse que vai resolver um problema de cada vez
São José do Rio Preto, SP, 20 (AFI) – Depois de eleito pelos 38 conselheiros americanos e aclamado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Luiz Carlos Augusto, o novo presidente do América, o empresário José Carlos Pereira Neto, mais conhecido como Zé Branco, que tem mandato até setembro de 2017, falou com exclusividade ao repórter Oscar Silva, do Portal Futebol Interior, sobre o futuro do Mecão.
“Estou encarando um grande desafio na minha vida neste momento tão critico que o América atravessa financeiramente. Eu acho que todos os obstáculos, se a gente agir com união conseguimos sair deles. No dia do pleito, o presidente do conselho, Luiz Augusto, disse perantes todos os conselheiros presentes da minha coragem de assumir o clube. Quero contar com apoio de todos: os empresários, o comércio, a nossa torcida, que por sinal é muito importante estar junto conosco neste momento difícil que atravessamos”, disse o mandatário.
Crédito foto: Ariadne Martins“Tenho que olhar para frente e buscar com os demais companheiros de diretoria recursos para a sequência da vida do clube, que por sinal é de muita tradição. Por falar em empresário, o diretor-presidente, José Luís Franzotti, da empresa Bebidas Poty, já vinha ajudando o América. Tenho certeza que ele vai continuar conosco, pois na minha gestão as coísas serão toda transparente”, concluiu Zé Branco (Foto).
Sem pressa, o novo mandatário do América disse que vai resolver um problema de cada vez. Não prometeu loucuras e falou muito em união para fazer o Mecão a voltar a ser grande e competitivo.
“Pretendo fazer a união dos americanos, onde primeiramente vamos preocupar no que se refere na área judicial para controlar as ações trabalhistas e, defender o clube em todas suas ações para um controle da atual situação. Posteriormente, a gente vai em busca na parte financeiras que o clube tem em dar como as placas de publicidade, patrocinadores, jogos e eventos no Teixeirão. Na sequência vamos nos unir com os demais membros de diretoria sobre a formação da comissão técnica e, é claro a montagem do time para a próxima temporada, onde vamos disputar a Série A-3”, disse.
“Nesta nova gestão, não vamos fazer loucuras com folha de pagamentos. No entanto, todos os funcionários que vão prestar serviços para o América, desde a cozinheira, vão receber em dia os seus trabalhos prestados. Vamos montar uma grande equipe com atletas que vem com compromissos de consagrar. Finalizando, nos próximos dias teremos muitas novidades”, finalizou o dirigente americano.





































































































































