Novo presidente da Ponte Preta confirma permanência de diretor financeiro

José Armando Abdalla analisa que Gustavo Valio fez um bom trabalho na gestão de Vanderlei Pereira

José Armando Abdalla analisa que Gustavo Valio fez um bom trabalho na gestão de Vanderlei Pereira

0002050284470 img

Campinas, SP, 14 – Uma Comissão de Transição foi criada para que o presidente eleito da Ponte Preta, José Armando Abdalla, possa se interar melhor do status e necessidades de e todos os departamentos da instituição e, desta forma, ter um maior embasamento para tomar as decisões iniciais para a gestão que se inicia em 1º de janeiro do ano que vem. O novo mandatário já se reuniu hoje com os integrantes do grupo e já anunciou o primeiro nome da diretoria executiva para o quadriênio 2018-2021: o advogado Gustavo Valio, que será mantido como Diretor Financeiro.

Gustavo Valio é mantido como Diretor Financeiro (Arte: Divulgação / Ponte Preta)

Gustavo Valio é mantido como Diretor Financeiro (Arte: Divulgação / Ponte Preta)

“Ele fez um ótimo trabalho na atual gestão e a definição do nome do diretor financeiro é muito importante, até porque precisamos começar a elaborar o quanto antes nosso orçamento para 2018, para sabermos como iremos administrar o clube com a redução de cota que tivemos em virtude do rebaixamento”, explica Abdalla, em entrevista ao site oficial do clube.

“Fiquei muito contente com o convite. Aceitei porque quero continuar colaborando com a Ponte e fazer minha parte para ajudar a Macaca a voltar para a série A, que é nosso lugar”, diz Valio.

MUDANÇAS…
A Comissão de Transição é formada pelo presidente eleito, pelo atual presidente Vanderlei Pereira, por Hélio Kazuo (segundo vice-presidente em ambas as gestões), pelo 1º vice-presidente eleito Sebastião Arcanjo e pelo próprio Gustavo Valio. O presidente de honra Sérgio Carnielli também participa das conversas.

“Estamos conversando muito para tomar medidas acertadas e com muita calma. No momento não tenho ainda previsão de quando anunciaremos os demais diretores, entre ele o de Futebol, mas na medida em que as decisões forem tomadas iremos anunciando”, afirma Abdalla. De acordo com o regimento, o presidente eleito tem até 30 dias após ter sido confirmado no cargo – o que ocorreu no último dia 11 – para preencher todos os cargos da Diretoria Executiva.