Novo presidente da Federação de Brasília agenda visita ao presidente da CBF
Coube ao vice-presidente da entidade, Daniel Vasconcelos assumir o comando dos destinos do futebol do DF
Coube ao vice-presidente da entidade, Daniel Vasconcelos assumir o comando dos destinos do futebol do DF
Brasília, DF, 26 (AFI) – Depois da destituição do presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal, Erivaldo Alves, com 14 votos dos 16 presentes na assembleia da última sexta-feira, coube ao vice-presidente da entidade, Daniel Vasconcelos assumir o comando dos destinos do futebol de Brasília.
Nesta terça-feira, o novo presidente da FFDF, Daniel Vasconcelos, seguiu para o Rio de Janeiro para um encontro com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero. Porém, o dirigente candango não seguiu sozinho para a capital carioca.
Um grupo de presidentes de clubes de Brasília está acompanhando Daniel Vasconcelos. Não confirmados os nomes, mas devem estar no encontro o presidente do Samambaia, Neimar Frota, do Ceilândia, Ari Almeida, também representantes de Gama e Brasiliense. Todos com as despesas de viagem por sua conta.
O afastamento de Erivaldo Alves do comando da FFDF foi em função da não prestação de contas de um empréstimo da CBF, no valor de R$ 300 mil reais, que estão sendo pagos em 12 parcelas de R$ 25 mil reais. Os valores não teriam sido computados no balanço da entidade no exercício de 2016.
DIRETOR DE FUTEBOL CONVOCA DIRIGENTES PARA OS CAMPEONATOS INFANTIL E JUVENIL DO DF
Conforme o site da Federação de Futebol do Distrito Federal, o diretor de futebol da entidade, Marcio Coutinho, convocou os clubes que integrarão os campeonatos infantil e juvenil para uma reunião nesta quarta-feira (27), na seda da Federação de Brasília.
Com relação ao futebol profissional, o próximo arbitral do Candangão 2018 está agendado para o dia 6 de outubro, onde será definida a tabela de jogos. Antes será feito o sorteio de numeração dos clubes do Campeonato Brasiliense de 2018.
Nesta terça-feira, a partir das 19 horas, no Tribunal de Justiça Desportiva do DF será o julgamento do recurso impetrado pelo Ceilândia Esporte Clube contra o então presidente da Federação de Brasília, sobre a decisão do campeonato de juniores 2017.





































































































































