Novo patrocinador do Corinthians provoca Palmeiras e causa 'derby de seguidores'
Após uma mensagem enigmática em seu Twitter, o BMG quis ultrapassar o número de seguidores da Crefisa, patrocinadora do Palmeiras
Após uma mensagem enigmática em seu Twitter, o BMG quis ultrapassar o número de seguidores da Crefisa, patrocinadora do Palmeiras
São Paulo, SP, 17 (AFI) – Graças a rivalidade entre Corinthians e Palmeiras, as redes sociais do Banco BMG e da Crefisa ‘bombaram’ no começo da noite desta quarta-feira. Isso por que, o provável novo patrocinador do Timão postou uma mensagem enigmática em sua conta do Twitter, com os dizeres: “Se esse perfil passar de 21.813 seguidores até às 23h59 de hoje, esclareceremos alguns rumores amanhã, fielmente às 12h30”.
Apesar de parecer um número qualquer, “21.813 seguidores” tem um motivo. Isso por que, no momento exato da postagem, a Crefisa – grande patrocinadora do Palmeiras e concorrente direta da BMG no mundo financeiro – detinha essa quantidade de seguidores no próprio Twitter. Após alguns instantes, a polêmica já tinha viralizado nas redes sociais e iniciou um ‘derby digital’.
Para não ficar atrás, a Crefisa não deixou barato e aproveitou a provocação para usar um slogan que foi usado no lançamento da camisa oficial da Puma da temporada 2019 do Palmeiras: “Verde é a cor da inveja”. No decorrer das horas, as paginas das duas empresas acabaram impulsionadas por conta desse derby entre os seguidores.
De qualquer forma, quem levou a melhor foi a BMG com uma ‘forcinha’ da torcida do Corinthians. Tanto que no momento da postagem, a empresa detinha um pouco mais de seis mil seguidores e em duas horas, alcançou uma marca de 30 mil, ultrapassando inclusive a Crefisa. Que mesmo com uns seguidores também conquistados, não conseguiu superar novamente o concorrente.





































































































































