Paulistão Série A4: Novo líder, técnico do Paulista 'explica' quarta vitória seguida

Novo líder, com 100% de aproveitamento, o Galo da Japi goleou o Osasco Audax por 4 a 0 fora de casa no último sábado

O Paulista parece imparável neste início de Série A4 do Paulistão

Paulista
Foto: @foto.gustavorozzanti/Paulista

Jundiaí, SP, 03 (AFI) – O Paulista parece imparável neste início de Série A4 do Paulistão. Novo líder, com 100% de aproveitamento, o Galo da Japi goleou o Osasco Audax por 4 a 0 fora de casa no último sábado. Após a partida, o técnico Fausto Dias celebrou o excelente momento da equipe, e apontou qual fator está sendo diferencial para o bom desempenho dos atletas.

“Valeu a pena ter iniciado um pouco antes dos demais. Eu atribuo este bom início a ter começado os trabalhos antes dos outros clubes. Sobre hoje (sábado), não acho que fizemos um bom primeiro tempo, mas também entendemos o cansaço da equipe, pela intensidade que jogamos. Mudamos um pouco a ideia de jogo no segundo e deu certo. Temos um caminho a ser seguido, sempre com os pés no chão.”

A goleada foi construída com gols de Filipinho, Mariano e Choco, marcando duas vezes. Até aqui, o Paulista bateu Matonense, São Caetano, Penapolense e o Osasco Audax, assumindo a ponta do estadual, sendo o único time com vitória em todos os jogos que disputou.

image 22
Foto: @jpfotos.esportes/PFC

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


AGENDA DO PAULISTA

O Galo volta a campo no próximo sábado, contra a vice-líder Inter de Bebedouro, às 15h, no Jayme Cintra. A partida será válida pela 5ª rodada.