Novo homem das bolas paradas, Sornoza chega à sua 3ª assistência pelo Corinthians
O meia tem ciência sobre a responsabilidade em substituir Jadson, um dos líderes do elenco alvinegro, nas bolas paradas
O meia tem ciência sobre a responsabilidade em substituir Jadson, um dos líderes do elenco alvinegro, nas bolas paradas
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Com sua batida precisa na bola, o meia equatoriano Junior Sornoza se tornou uma das principais armas do Corinthians no início de 2019. O atleta, que assumiu as bolas paradas da equipe, substituindo Jadson, foi o autor da assistência para Gustavo marcar o gol de empate do time paulista diante do Racing (ARG), pela Copa Sul-Americana nesta quinta-feira.
Foi o terceiro passe para gol do camisa 7 na temporada sendo, curiosamente, todos para Gustavo. Contra o Ferroviário-CE, pela Copa do Brasil, o equatoriano ajudou no segundo gol corintiano e, pelo Paulistão, cobrou escanteio com perfeição na cabeça do artilheiro para abrir o placar diante do Guarani.
“Fico feliz em ajudar com assistências e espero também começar a marcar gols. Porém o mais importante é o resultado coletivo, as vitórias”, disse Sornoza.
RESPONSABILIDADE
O meia tem ciência sobre a responsabilidade em substituir Jadson, um dos líderes do elenco alvinegro, nas bolas paradas. Diante do Racing, saiu dos pés dele todas as cobranças de faltas próximas à área dos argentinos, além dos escanteios. Mas, agora, o foco de Sornoza se volta ao São Paulo, rival do duelo deste domingo na Arena em Itaquera.

“É uma responsabilidade muito grande. O Jadson, além de ter muita qualidade, é um cara que respeito muito. Tem muita história aqui no clube e merece toda essa idolatria. Nós trabalhamos juntos para sempre estarmos bem e ajudarmos o Corinthians. Todos temos capacidade pra assumir essa função”, declarou, antes de completar:
“Será um jogo muito complicado, por tudo que envolve este clássico. Vamos trabalhar para buscar o melhor rendimento e chegar bem no domingo. Precisamos fazer um grande jogo para, se Deus quiser, sairmos com a vitória. Estamos focados”.





































































































































