Novo Hamburgo-RS x J.Malucelli-PR - Duelo marcado entre as surpresas

Ambos derrotaram equipes favoritas para chegar à segunda fase da Copa do Brasil

0002048183491 img

Novo Hamburgo, RS, 30 (AFI) – Após eliminar o favorito Vitória, o J.Malucelli quer continuar surpreendendo na Copa do Brasil. O próximo adversário também bateu um rival mais forte – o Joinville -, mas entra no embate como candidato a surpresa. Novo Hamburgo e Jotinha fazem o duelo de ida, da segunda fase, nesta quinta-feira, às 16h, no Estádio do Vale.

Para garantir um lugar na segunda fase da Copa do Brasil, o Novo Hamburgo apostou na força do seu estádio, conquistou o objetivo e quer repetir a dose. Na estreia, o Nóia venceu o Joinville por 1 a 0 e segurou o empate em 2 a 2 no embate de volta. Agora, o objetivo do time é levar o jogo à Curitiba.

Por sua vez, o J.Malucelli surpreendeu a todos ao bater o Vitória. A classificação veio nos pênaltis, após dois empates em 1 a 1. Vencedor o Novo Hamburgo por dois gols ou mais, o Jotinha eliminará a partida de volta.

Desfalque no Nóia

0002048183491 img

O Novo Hamburgo terá um desfalque certo para a partida contra o J.Malucelli. O técnico Itamar Schulle não poderá contar com o lateral Paulinho, expulso diante do Joinville. Com isso, Peixoto, que já havia entrado durante o embate, assume o posto de titular.

Por outro lado, o treinador ganhou a volta de Preto. O meia cumpriu suspensão automática contra o Joinville e deve voltar ao time nesta quinta-feira. Caso sua escalação seja confirmada, o treinador poderá colocar a equipe no esquema 4-4-2, tirando um atacante, ou deixando no 4-3-3, mas daí Zé Rafael perderia a vaga.

A tendência é que opte por um esquema tático mais compacto para segurar um bom resultado em Novo Hamburgo, o que obrigaria a ter o duelo de volta.

Mesmo time no Jotinha!

0002048183493 img

O J.Malucelli não deve sofrer mudanças para a partida contra o Novo Hamburgo, em relação ao último embate do time na Copa do Brasil contra o Vitória. O técnico Sandro Forner não tem a intenção de mexer na estrutura da equipe e por isso alterações não devem acontecer.

Para a partida, o treinador ainda não poderá contar com Cleiton e Bruno Batata, entregues ao Departamento Médico do clube. O primeiro está com um entorse no tornozelo, enquanto seu companheiro de equipe tem uma lesão muscular na coxa. Ambos estão em fase final de recuperação.