Novo Daniel Alves? Diretor do Sevilla analisa contratar lateral do Corinthians

Com a filosofia de apostar em jovens talentos, Óscar Árias compara Guilherme Arana a jogador da Seleção Brasileira

Com a filosofia de apostar em jovens talentos, Óscar Árias compara Guilherme Arana a jogador da Seleção Brasileira

Por: Agência Futebol Interior, 12/11/2017

0002050278830 img

Campinas, SP, 12 (AFI) – Destaque do líder do Brasileirão, Guilherme Arana ganhou espaço no ano passado, ainda quando o Corinthians era comandado por Tite, atual técnico da Seleção Brasileira. Com a saída de Uendel para o Internacional no início da temporada, o jovem foi promovido definitivamente a condição de titular. Atento no mercado brasileiro, Óscar Árias, diretor de futebol do Sevilla, da Espanha, chegou a comparar o atleta com o consagrado Daniel Alves.

Diretor do Sevilla mira contratação de Guilherme Arana

Diretor do Sevilla mira contratação de Guilherme Arana

Em um fórum realizado junto à torcedores do clube espanhol, o dirigente ressaltou que o Sevilla costuma apostar em atletas desconhecidos no cenário europeu.

“Nós não paramos de trabalhar e conhecemos bem nosso modelo de negócio. Quando Daniel Alves chegou a Sevilla, ninguém o conhecia. Teve um rendimento altíssimo que resultou em um projeto muito importante para o clube. Nós trabalhamos com uma filosofia e não a mudaremos. Muitas vezes apostamos em jovens talentos que podem apresentar grandes resultados”, disse.

MAIS INTERESSADOS…
Com gols e assistências, Arana caiu nas graças da torcida também pela postura arrojada nas redes sociais, uma vez que costumeiramente provoca seus maiores rivais. Porém, a forte chegada ao ataque e vitalidade na marcação é o que deve estar encantando os clubes do Velho Continente. Além do Sevilla, outros espanhóis como Atlético de Madrir e Barcelona, além do inglês Manchester United já teriam feito sondagens.