Novo contratado é relacionado no São Caetano
São Caetano do Sul, SP, 22 (AFI) – O ótimo resultado diante do Corinthians na última rodada trouxe tranqüilidade e confiança ao São Caetano, quarto colocado do Campeonato Paulista, com quatro pontos.
Mais uma vez a equipe coloca o pé na estrada pela competição. Depois de Rio Preto e Mogi Mirim, o Azulão joga em Jundiaí, nesta quarta-feira, às 17h30, no estádio Jaime Cintra. O adversário será a Portuguesa, que tem o mando de campo e que está sem o Canindé, ainda interditado.
O futebol visto na vitória sobre o Timão mostrou aos jogadores que o time pode ir longe, assim como em 2007, quando foi vice-campeão estadual. Mas isso não deve mexer com a cabeça do elenco.
“Aqui temos os pés no chão. Ganhamos bem do Corinthians, mas ainda temos muito que evoluir”, disse o volante Hernani. “O entrosamento está cada vez melhor, mesmo sem datas para treinos”, completou, referindo-se aos compromissos de meio e final de semana.
Nesta segunda-feira, a equipe voltou a campo para treinar. Sem desfalques, o técnico Amauri Knevitz deve repetir pela terceira vez o time titular.
“É normal um ou dois jogadores se destacarem numa
partida. Contra o Corinthians, todos foram bem. Se repetirmos essa disposição, temos tudo para ganhar da Portuguesa, que subiu e montou um bom time”, alertou o comandante, que relacionou o zagueiro Rogério (contratado junto ao Santos) para a viagem de Jundiaí.
O zagueiro Neto, o lateral-direito Dede e o atacante Tico seguem em recuperação intensa no departamento Médico.





































































































































