Paulista A3: Novo comando do São José pensa alto e quer brigar pelo acesso

Clube terá Max Sandro como treinador e joga a Copa Paulista além da Série A3 em 2022

Nova gestão do São José quer brigar pelo acesso à Série A2 com a temporada de 2023

Paulisa A3: Novo comando do São José pensa alto e quer brigar pelo acesso
O São José anunciou, oficialmente, a criação da sua SAF (Foto: Mariana Luz/Agência NTZ)

São José dos Campos, SP, 31 (AFI) – O novo comando do São José Esporte Clube sonha com um ano de 2023 de conquistas e, quem sabe o acesso para a Série A2. Nesta semana na apresentação da nova comissão técnica capitaneada por Max Sandro e anúncio oficial da SAF (Sociedade Anônima do Futebol), da Águia do Vale.

O presidente do clube joseense, Celso Monteiro, destacou a criação da SAF e enfatizou a importância de o clube passar a ter um calendário anual. Uma vez que o São José voltará a disputar a Copa Paulista, competição realizada no segundo semestre, e brigar pelo acesso no estadual.

O empresário Oscar Constantino mencionou o desejo em devolver à cidade tudo que ela deu a ele, se emocionando ao falar de ter um compromisso com o clube do município. Ele também citou a importância da paciência do torcedor joseense.

Paulisa A3: Novo comando do São José pensa alto e quer brigar pelo acesso
O São José anunciou, oficialmente, a criação da sua SAF (Foto: Mariana Luz/Agência NTZ)

O CEO do grupo, Bruno Constantino, abordou o marketing do clube e anunciou o modelo de sócio torcedor que deve ter seus planos divulgados neste ano. Ele também destacou a nova identidade visual a ser utilizada nas redes sociais do São José, o novo site e a nova loja oficial do clube, além do fortalecimento do marketing com a criação de diversos produtos, como mochilas, blusas e canecas entre outros produtos.

Na apresentação, foi destacado o trabalho do futebol feminino do São José, única equipe brasileira campeã mundial de futebol feminino, além de ser tricampeã da Libertadores.

FUTEBOL

Além de Max Sandro, treinador, para a A3 o São José terá como executivo de futebol Lucas Brando, com passagem vitoriosa pelo Audax, em 2019, quando conquistou o Paulista da Série A3, mesma competição em que o São José voltará a disputar em 2023. Brando disse que o elenco vem com jogadores com conrato para seis meses – para a Série A3 e Copa Paulista.

Outro detalhe informado por Lucas Brando é que todos jogadores chegam com contrato de seis meses, visando a disputa do Paulista A3, mas com gatilhos de renovação automática até o final do ano, mediante metas, compondo o elenco da Copa Paulista.

Confira também: