Novo Barcos? Carrasco da Ponte Preta desperta interesse do Palmeiras

Blanco foi autor do 2º gol do Lanús, que praticamente selou o título ao final do primeiro tempo na decisão

O Palmeiras pode apostar no mercado sul-americano para reforçar o seu ataque no próximo ano. Segundo o jornal argentino Olé, Blanco, do Lanús, está nos planos da diretoria alviverde para 2014. O jogador, porém, também é cobiçado por outros clubes.

0002048143807 img

São Paulo, SP, 30 (AFI) – O Palmeiras pode apostar no mercado sul-americano para reforçar o seu ataque na próxima temporada. Segundo o jornal argentino Olé, Blanco, do Lanús, está nos planos da diretoria alviverde para 2014. O jogador, porém, também é cobiçado por vários outros clubes.

0002048143807 imgBlanco é levantado por companheiros após gol contra Ponte

Além do Palmeiras, Blanco também está nos planos do Cobreloa, do Chile, e outros clubes entraram em contato com o Lanús, que está disposto a negociá-lo para fazer caixa. O atacante foi um dos destaques do time campeão da Copa Sul-Americana neste ano, derrotando a Ponte Preta na final.

Mesmo reserva na maior parte do Torneio Inicial 2013 e da Sul-Americana, o jogador foi essencial na conquista do torneio continental. Afinal, foi dele o segundo gol do Lanús, que praticamente selou o título ao final do primeiro tempo da decisão de volta.

Até o momento, o Palmeiras acertou a contratação apenas do jovem atacante Rodolfo, jogador de 20 anos que apareceu com destaque no time Sub-20 do Rio Claro. O atacante Leandro tem contrato até esta terça-feira, mas ainda não conseguiu entrar em acordo para renovação.