Novidade! Parreira lista problemas da Seleção na Copa 2006
Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – O técnico Carlos Alberto Parreira não consegue fugir das perguntas e interrogatórios sobre o fracasso da Seleção Brasileira na Copa de 2006. O comandante do Brasil na Alemanha disse que faltou chegar mais duro no craque da França, Zinedine Zidane.
Na visão de Parreira, esse foi o maior pecado da Seleção naquela partida contra a França, pelas quartas-de-final da Copa. A derrota por 1 a 0, evidentemente, teve diversas explicações, mas a marcação em cima de Zidane poderia ter mudado a história.
Além de comentar sobre a falta de marcação no maestro francês, Parreira deixou claro que não houve falta de comprometimento ou coisas do tipo. O agora treinador da África do Sul disse que a vontade de ser campeão era sempre muito grande. “Ninguém queria mais ser campeão do mundo do que o treinador”.
Além disso, Parreira confirmou que o grande momento do time foi um ano antes do Mundial, na disputa da Copa das Confederações. Na ocasião, a Seleção venceu a Alemanha por 3 a 2 e goleou a Argentina por 4 a 1, conquistando o caneco.
“Se a Copa do Mundo fosse três meses depois da Copa das Confederações, teríamos sido campeões do mundo. Aquele time era imbatível, Mas houve um espaço de um ano entre as competições”, confirmou o treinador, lembrando da equipe que tinha Robinho, Kaká, Ronaldinho e Adriano como comandantes de ataque.





































































































































