Novidade! Festa do Manchester United termina em escândalo

Manchester, ING, 18 (AFI) – Festa na Inglaterra é complicado, sempre aparece um escândalo. E na comemoração de Natal do Manchester United, realizada na última noite, no hotel Great John Street, de quatro estrelas, não foi diferente. Uma mulher de 26 anos afirmou ter sido estuprada durante a festa.

A acusação foi feita por volta das 4 horas, em uma ligação direta para a polícia, que rapidamente fechou o hotel e iniciou as investigações. Os funcionários do hotel, inclusive, foram orientados a ajudar no esclarecimento do possível crime.

Os 30 quartos do hotel foram reservados para a celebração, que contou com 150 convidados. Dentre eles, todos os jogadores do Manchester, exceção feita a Cristiano Ronaldo, que estava em Zurique para a entrega do prêmio da Fifa.

E são os jogadores os principais suspeitos. Jornais da cidade revelaram ter visto, antes da celebração, os atletas indo para um cassino, acompanhados de “drag queens” e dançarinas, e depois para um bar, onde se embeberam até seguirem para o hotel.