Nova reformulação? Três profissionais deixam o Bragantino
Bragança Paulista, SP, 10 (AFI) – A nova reformulação do Bragantino nem bem começou e a diretoria já terá de se preparar para outra. Depois de perder jogadores para Corinthians e Ponte Preta, o Braga viu três profissionais abandonarem o barco na última segunda-feira.
O preparador físico Sinclair, que não estava no clube nem há um mês, o roupeiro Marcelinho e o supervisor Agenildo não fazem mais parte da comissão técnica do clube.
O preparador físico Sinclair Garcia recebeu uma proposta irrecusável do Paulista de Jundiaí. Seu nome já era ventilado com um dos grandes profissionais nessa área, o que chamou a atenção do time de Jundiaí. Sinclair foi contratado pela empresa do Medina e passou a ser funcionário do Paulista.
O roupeiro Marcelinho resolveu trabalhar em outra área. O mesmo aconteceu com o supervisor Agenildo, que acertou a sua saída do clube, “infelizmente não deu certo, tinha um planejamento de trabalho e não tive condições para colocar em prática , mas deverei em breve estar trabalhando em outro clube aqui de São Paulo” disse o ex-supervisor.
Para o técnico Roberval Davino, as mudanças são normais nos clubes, e na semana que vem a diretoria do clube deve anunciar outro preparador físico, um roupeiro e um supervisor.





































































































































