Nova panicat, Musa do Paulistão divulga fotos íntimas após ameaça do ex

A bela morena também se desculpou com a revista Sexy, onde será capa de julho

0002047989130 img 1

Campinas, SP, 20 (AFI) – Eleita Musa do Paulistão 2012, a ex-secratária Lorena Bueri voltou a ser manchete dos principais sites do Brasil. A gata, que foi contratada pelo Pânico na Band, divulgou fotos íntimas na internet, alegando ter sido chantageada por um ex-namorado.

0002047989130 imgMusa se disse chantageada!

Segundo a morena estonteante, o tal ex ameaçou divulgar imagens em que ela se exibia apenas de calcinha. As fotos seriam da época em que os dois estavam juntos e ela teria tirado para homenagear o “sortudo”.

Para evitar um novo “Caso Carolina Dieckmann”, Lorena decidiu divulgar as fotos ela própria. Juntamente com a publicação à imprensa, a deusa pediu desculpas à revista Sexy, onde será capa da edição de Julho.

“Quero pedir desculpas pelas fotos divulgadas, principalmente à revista Sexy, para a qual fiz um ensaio nu e que deve ser publicado nos próximos dias. Hoje dia, não podemos mais confiar nem em pessoas que um dia amamos. Lamento do fundo do meu coração. Por isso resolvi eu mesmo divulgar as fotos e resolver este impasse com uma pessoa que não vale a pena dar continuidade a esta história. Que me julguem pelo que sou”, afirmou.

0002047989132 imgFoto que causou a demissão

A morena estonteante já foi pivô de duas polêmicas, após ganhar o concurso Musa do Paulistão 2012. Após um bate-papo com o craque Neymar, do Santos, durante o evento de premiação, ela publicou um vídeo com uma dança sensual em homenagem ao santista (Clique e lembre).

O título no concurso também rendeu um emprego à Lorena na TV FPF, da Federação Paulista de Futebol (FPF). No entanto, ela acabou demitida, após ser duvulgada uma foto para o ensaio da Sexy, onde aparece nua em frente ao Pacaembu (Clique e lembre). Melhor para o Pânico na Band, que a transformará em uma nova panicat.