Nova "musa do apito" rejeita proposta para posar nua
São Paulo, SP, 13 (AFI) – Se Ana Paula de Oliveira aceitou a proposta e posou nua para a Playboy, em julho de 2007, sua companheira de profissão, a árbitra assistente Maria Eliza Barbosa, de 29 anos, preferiu rejeitar uma proposta muito boa vendo do pelo lado financeiro.
Veja também:
Gustavo Nery próximo de time emergente de São Paulo
A musa não aceitou a oferta de R$ 350 mil (fora as participações nas vendas) para posar nua para a mesma revista. Segundo ela, o fato principal é questão familiar, pois mesmo que estivesse fora do futebol também não iria aceitar.
“Eu respeito a opinião e atitude dela (Ana Paula) e até me fizeram o convite da revista. Não é pelo futebol que eu não aceitei. O cachê é bem alto, mas não me balançou. Não aceitaria de jeito nenhum, nem se estivesse fora do futebol. Não faria pela minha concepção, pela minha família”, afirmou Maria Eliza ao site UOL.
Maria Eliza ocupa a terceira colocação do ranking de árbitros assistentes da FPF (Federação Paulista de Futebol), sendo a primeira mulher mais bem colocada na lista, pois está atrás apenas de Edmilson Corona e Emerson Augusto de Carvalho.





































































































































