Nova Iguaçu-RJ 0 x 1 Caxias-RS - Visitantes vencem e abrem vantagem no Grupo A15

A vitória leva o time gaúcho a dez pontos, na liderança do Grupo A15. É seguido por Inter-SC com seis pontos e Mirassol com quatro

A vitória leva o time gaúcho a dez pontos, na liderança do Grupo A15. É seguido por Inter-SC com seis pontos e Mirassol com quatro

Nova Iguaçu, RJ, 12 (AFI) – O Caxias aprontou fora de casa, venceu o Nova Iguaçu e abriu vantagem na liderança. Atuando no estádio Laranjão, o time bateu os mandantes por 1 a 0 com gol marcado por Wesley. O confronto foi válido pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

A vitória leva o time gaúcho a dez pontos, na liderança do Grupo A15. É seguido por Inter de Lages com seis pontos e Mirassol com quatro pontos. Estes dois times ainda se enfrentam no domingo. O Nova Iguaçu é o quarto e está virtualmente eliminado.

O JOGO

Atuando em casa, naturalmente o Nova Iguaçu tomou a iniciativa e foi para o ataque. A equipe explorava bem o lado esquerdo com Airton, mas finalizava mal. O adversário se concentrava na marcação e esperava um contra-ataque para chegar ao gol.

E foi exatamente isso o que aconteceu aos 42 minutos da etapa inicial. O Caxias criou uma jogada pelo lado direito. Geninho cruzou para Wescley, que domina, gira e chuta para abrir o placar.

0002050313157 img

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o Nova Iguaçu se lançou para o ataque, mas encontrou dificuldades para penetrar na zaga adversária. Aos 25, Wescley invadiu a área e chutou. O goleiro do Caxias fez boa defesa. No finalzinho, o mesmo Wescley caiu dentro da área e pediu pênalti. O árbitro, entretanto, deu cartão amarelo por simulação.

0002050313157 img

PRÓXIMOS JOGOS

O Nova Iguaçu volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, quando encara o Inter de Lages no estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages. No mesmo dia e horário, o Caxias vai até Mirassol, onde encara o time da cidade no estádio José Maria de Campos Maia.

Ficha Técnica em instantes…