Notícia de mudança de empresários preocupa Rio Claro

Rio Claro, SP, 04 (AFI) – A cidade de Rio Claro começou o dia com uma notícia que causa preocupação em toda torcida rioclarista. O repórter Ivo Rosalém Neto, no “Jornal da Manhã” da Rádio Excelsior Jovem Pan, fez o relato que a atual empresa que comanda o Rio Claro estaria de saída.

Há cerca de 20 dias, o diretor do Rio Claro, Esdras Silvestre, por desentendimento com os componentes da Empresa New Time, solicitou a sua demissão.

Segundo informações do próprio ex-diretor Esdras Silvestre, ele estaria voltando ao Galo Azul, mas agora com uma empresa de marketing esportivo da capital paulista. Dessa forma a New Time sairia e essa nova empresa assumiria o futebol do time paulista.

Segundo fontes do clube, as negociações existem e o presidente José Carlos Baungartner já está cuidando com muita cautela do assunto. Ele mantém o comando total do clube e tudo passará pela sua anuência. A palavra final é dele e não se descarta que novamente ele assuma o comando total da equipe em caso de algum problema que possa prejudicar a equipe na Série A1.

O atual diretor da New Time, cujo contrato com o clube vai até 2010, Teddy Coutinho, ainda não se manifestou sobre o assunto.

Elenco já está em Pouso Alegre
A delegação do Galo Azul, que saiu de Rio Claro por volta de 8h30 de quinta-feira, com todo o seu elenco, está devidamente alojada e já iniciou o programa traçado para a pré-temporada.

No próximo dia 10, pela manhã, a equipe fará um jogo treino, contra a equipe no Vila Nova de Nova Lima. Em seguida no período da tarde volta para Rio Claro.