Norusca terá problemas para pegar a Ponte Preta
Bauru, SP, 23 (AFI) – Precisando da vitória sobre a Ponte Preta a qualquer custo para manter-se com chances de classificação para as semifinais do Campeonato Paulista, o Noroeste tem problemas para entrar em campo diante da Macaca.
É que o técnico Paulo Comelli dificilmente terá em condições de jogo um lateral-direito para escalar neste sábado. Éder, com um estiramento muscular, está fora de combate. Seu reserva, Márcio Gabriel, também tem o mesmo problema e dificilmente será liberado pelo departamento médico.
Até o terceiro lateral-direito, o júnio Gabriel, está machucado, com o pé quebrado. Com isso, Comelli deve ter que improvisar na posição. “Ainda vou conversar para ver se terá condições”, disse Paulo Comelli.
Outro desfalque será o meia Edno, que recebeu o cartão vermelho na partida diante do Corinthians, no domingo passado.
Com isso, Comelli deverá escalar o time com três zagueiros ou até com três volantes. No entanto, Comelli prefere não adiantar a equipe. “Vamos esperar um pouco até o treino”, observou.
O treinador deverá optar por reforçar a marcação, colocando um jogador de contenção no lugar de Edno, caso Márcio Gabriel fique realmente de fora.
Se optar por três zagueiros, o treinador deverá manter a mesma equipe que empatou em 0 a 0 com o Figueirense, colocando Vandinho na ala direita e o zagueiro Bonfim no lugar de Edno. Outra opção seria a entrada de Márcio Egídio no meio-campo.
Comelli definirá o time no final da tarde, em treinamento coletivo que será realizado no estádio Alfredo de Castilho.
Noroeste e Ponte Preta jogam neste sábado, às 18h10, em Bauru. O Norusca tem 24 pontos ganhos e ocupa a sexta posição no Campeonato Paulista.





































































































































