Noroestinos lamentam desatenção no último minuto
Bauru, SP, 19 (AFI) – Decepção. Essa era a imagem do vestiário do Noroeste após a doída derrota por 2 a 1 para o Corinthians, neste domingo, no estádio do Pacaembu. Cabisbaixos e irritados, os noroestinos lamentaram o gol sofrido aos 48 minutos do segundo tempo, em uma clamorosa desatenção da zaga do Trem-Bala.
O goleiro Fabiano era o mais irritado com a situação. Após fazer verdadeiros milagres no segundo tempo, e salvar o Noroeste em chutes de Amoroso e William, ele viu sua zaga falhar e levar um gol nos acréscimos. Ele saiu dos vestiários do Pacaembu logo após o término do jogo e não falou com a imprensa.
Quem conversou com os jornalistas, lamentou a desatenção. Foi o caso do zagueiro Fábio. “Treinamos este tipo de jogada durante toda a semana, mas tomamos os gols assim. Sabíamos que era a jogada forte deles”, lamentou o jogador, que foi revelado pelo Corinthians.
Já o técnico Paulo Comelli, lamentou o resultado, que considerou injusto. “Nós poderíamos ter matado o jogo no segundo tempo. Criamos algumas chances e vacilamos na defesa”, lamentou o treinador, que não gostou da arbitragem de Flávio Guerra.
“A falta do Corinthians foi cobrada após o término do tempo de acréscimo”, observou.
O meia Luciano Bebê, outro ex-corintiano em campo, também estava abatido. “Esta é uma derrota difícil de se digerir”, comentou.





































































































































