Noroestino diz que não foi procurado pelo Timão

Bauru, SP, 10 (AFI) – Cotado para jogar pelo Corinthians, na Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Otacílio Neto ainda não foi oficialmente procurado pelos dirigentes do clube alvinegro. Pelo menos é esse o pronunciamento oficial do jogador, que disse só saber do interesse corintiano pela imprensa.

Otacílio Neto era dado como reforço da Ponte Preta para a Série B, mas, com o interesse do Timão, o negócio não foi fechado. O ex-jogador Mauro, observador corintiano, foi quem indicou o nome do jogador para a diretoria. Curiosamente, Mauro era auxiliar-técnico de Nelsinho Baptista na Macaca, até poucos dias atrás.

Além de Otacílio Neto, o lateral-direito Éder também é pretendido pelo clube do Parque São Jorge.

“Ainda não sei de nada. Eu estou em Bauru. Preciso esperar o Fabinho (Fabio Ribeiro, diretor) voltar para ver o que vai acontecer. O importante é que Deus está me ajudando”, comentou o humilde jogador, autor de sete gols no Campeonato Paulista.

A negociação entre Corinthians e Noroeste está sendo feita diretamente entre as diretorias dos clubes. Fernando Garcia, conselheiro do Timão e filho do presidente do Norusca, Damião Garcia, é o encarregado das conversas com a cúpula alvinegra.

Otacílio tem contrato com o Noroeste até dezembro de 2007. A diretoria do clube do interior tenta negociar metade do passe do jogador ao clube alvinegro. Éder, com contrato até 2011, seria contratado para fazer testes. Caso não seja aprovado, jogaria no Corinthians B, na Copa Federação Paulista de Futebol (FPF).