Noroestino comemora gol no clássico e pede inteligência

Bauru, SP, 22 (AFI) – Um dos melhores em campo pelo lado do Noroeste, o meio-campista Luciano Bebê, autor do primeiro gol do time de Bauru na vitória por 3 a 2 sobre o Marília, nesta quinta-feira à noite, destacou a vitória com “gosto especial” sobre o rival. Não pela rivalidade em si, mas por marcar seu primeiro gol na temporada.
“O gosto da vitória é maravilhoso. Vencer e fazer gol. Meu filho já estava me cobrando. Independente das circunstâncias, por ser um clássico, mas vencendo e fazer gol me deixa feliz”, garantiu o jogador.

Bebê também ressaltou a importância da calma e da inteligência que o Norusca tem que ter diante do São Paulo, domingo, no Morumbi. Para o jogador, o time de Bauru tem que esperar o Tricolor tomar a iniciativa do jogo.

“Nosso time tem que jogar com a inteligência. A obrigação de vencer é do São Paulo. Temos que manter a nossa postura, explorando os contra-ataques, deixando que o São Paulo tome a iniciativa do jogo. Nos outros anos, nos jogos contra os grandes, foi assim. Vamos disputar dessa maneira e acredito que vai dar certo”, observou.

O Noroeste tem 18 pontos ganhos, em quarto lugar no Campeonato Paulista.