Noroeste x Votuporanguense – Jogo de vida ou morte para o CAV chegar no G8
Além da vitória, equipe precisa torcer por tropeços de três adversários
Bauru, SP, 12 (AFI) – A última rodada da Série A3 do Campeonato Paulista acontecerá neste domingo, às 10 horas, e promete ser emocionante para boa parte das equipes. Fora de casa contra o Noroeste, em Bauru, o Votuporanguense vai em busca dos três pontos para chegar ao G8.
Entretanto, a vida do CAV não será nada fácil. Apesar de pegar o já rebaixado Noroeste, a equipe ainda precisa torcer por tropeços de Tupã, Taubaté, Flamengo e Independente. Porém, a equipe está confiante que, mesmo com a vida difícil pela frente, a classificação é possível.

Sonhando com o G8
Apesar de não ter vida fácil já que está em 12º com 24 pontos, o Votuporanguense ainda acredita no acesso. Para isso, é preciso primeiro vencer o Noroeste para, depois, “secar” os concorrentes diretos por uma vaga entre os times que avançam ao quadrangular final.
Para o confronto, o CAV não terá mais o técnico Ricardo Pinto no banco de reservas, já que ele pediu demissão após a derrota por 2 a1 para o Flamengo de Guarulhos na última rodada. Assim, o auxiliar-técnico Marcelo Henrique estará na beira do gramado.
Dentro das quatro linhas, o Marcelo Henrique não poderá contar com os volantes Jordã e Rodolfo, já que um está lesionado e o outro recebeu o terceiro cartão amarelo, respectivamente. A outra dúvida do comandante fica no gol, já que Darci fará testes minutos antes da partida para saber se terá condições de jogo. Dias, que estava no DM, é o reforço do CAV para o confronto decisivo.

Noroeste cumpre tabela
Já rebaixado a Segunda Divisão do Campeonato Paulista do ano que vem, o Noroeste entra em campo apenas para cumprir tabela. Porém, para não terminar a competição na penúltima posição com apenas 13 pontos, o Norusca quer a vitória para tentar deixar a competição com honra.
Para tentar a vitória, o comandante Vitor Hugo poderá escalar o Noroeste com força máxima. Sem nenhum jogador lesionado ou suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Norusca vai pra cima do Votuporanguense para tentar a vitória para dar adeus à Série A3.





































































































































