Noroeste São José-SP
Noroeste x São José - Duelo põe equipes em situações opostas frente a frente

Líder da competição encara o Águia do Vale que ainda não venceu na competição

Líder da competição encara o Águia do Vale que ainda não venceu na competição

0002050544793 img

Bauru, SP, 26 (AFI) – Vivendo momentos completamente opostos no campeonato, Noroeste e São José EC se encaram com força máxima no retorno do Campeonato Paulista A3. O jogo será nesta terça-feira, às 22h, no estádio Alfredo de Castilho, válido pela quarta rodada da competição.

Antes da paralisação do campeonato o Norusca estava voando baixo, o time está com 100% de aproveitamento, venceu as três partidas e é líder da competição. Já o São José vive o oposto, o time ainda não ganhou nenhuma partida e soma apenas dois pontos. O time está em 13° na porta da zona de rebaixamento.

Noroeste x São José se enfrentam em situações opostas - Foto: Divulgação / Noroeste

Noroeste x São José se enfrentam em situações opostas – Foto: Divulgação / Noroeste

O FAVORITO

O Noroeste entra como amplo favorito para a partida e está com força máxima para o confronto. Todos os jogadores que não estavam 100% em condições físicas foram recuperados durante a paralisação. Richarlyson e Alecgol devem ser titulares na partida.

O técnico Luis Carlos Martins fez mistério e não revelou quem será a equipe titular.

TODOS A DISPOSIÇÃO

Dejair Ferreira, preparador físico da equipe, comentou sobre a parte física da equipe e da recuperação de alguns atletas.

“Essa parada, se teve algum benefício, foi que pudemos melhorar a condição física de alguns jogadores, caso do Alecsandro, do próprio Richarlyson, do zagueiro Luizão e outros que foram apresentados no final da pré-temporada. O time está pronto e apto a fazer uma boa partida, apesar do horário não habitual, do final da noite”, avalia o preparador.

ÁGUIA DO VALE

Vivendo um momento muito delicado no campeonato, o Águia do Vale já está na cidade de Bauru e tentará sair ao menos com um empate enfrentando o líder da competição. A equipe deRicaro Costa poderá contar com os reforços Gilsinho e Carlinhos, os jogadores passaram por uma batalha judicial para serem inscritos na competição.

Os jogadores e toda comissão técnica do São José passaram por testes de Covid-19 e todo o elenco apresentou resultados negativo para poder viajar. O treinador também optou pelo mistério da escalação para quem sabe surpreender o Norusca.