Noroeste x Rio Claro - Atrás da primeira vitória na Série C

Bauru, SP, 13 (AFI) – Depois dos empates na primeira rodada, Noroeste e Rio Claro entram em campo neste sábado, às 16 horas, no Estádio Alfredo de Castilho, pela segunda rodada do Grupo 12 da Série C.

Aliás, esse grupo teve dois empates nos dois jogos realizados. Além de Noroeste e Rio Claro, Volta Redonda e Friburguense também têm um ponto ganho. Ou seja: quem vencer dá um bom salto rumo à classificação para a próxima fase.

Os dois times já têm uma história recente de rivalidade. Noroeste e Rio Claro fizeram as finais da Copa Federação Paulista de Futebol (FPF) de 2005, com vitória do alvirrubro. No Paulistão de 2007, 4 a 0 para o Noroeste.

Trzninho vai igual
Vitor 0004 110O Noroeste deve ter a mesma equipe titular que empatou, fora de casa, sem gols com o Friburguense, na estréia do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Vitor Hugo (foto) tem apenas uma dúvida para confirmar o time.

O volante Marcelo Uberaba, que saiu contundido contra os cariocas, ainda não está totalmente recuperado, mas não deve preocupar. Mesmo assim, Índio já ficou de sobreaviso e, caso Uberaba não reúna condições, pode iniciar o jogo.

No ataque, Léo era o favorito para formar a dupla com Júlio César, já que, na última partida, entrou muito bem no segundo tempo. Bruno iria para o banco. Iria. Nos treinos durante a semana, Léo se contundiu e não deve sequer ser relacionado para o banco de reservas.

Rio Claro com baixas
O meia Douglas Peruíbe já foi negociado e não faz mais parte do elenco do Galo Azul. O destino do jogador ainda é desconhecido, mas muito provavelmente será a Arábia Saudita. Antes dele, Luciano, que segue treinando com os demais jogadores, já tinha sido vendido para o Juventude.

Dessa maneira, o técnico Paulo Cezar Catanoce escalou Wagner no lugar de Douglas, e ainda tem mais uma dúvida para o jogo do próximo sábado, contra o Noroeste, às 16 horas, em Bauru.

O atacante Guilherme, autor do gol no último sábado, pode entrar no lugar de Carlinho, que não agradou muito na estréia. O restante da equipe será a mesma.

Rádio!!!
A Rádio Auriverde, comandada por Luiz Carlos Silvestre, entra em campo a partir das 15 horas, no www.auriverde.am.br ou 760AM. Pelo lado de rio Claro, a opção é a Rádio Excelsior Joven Pan.

Ficha Técnica

Noroeste x Rio Claro

Local: Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru-SP
Data: 12/07/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Paulo Roberto Ferreira-SP

Noroeste
Adinam; Edimar, Rômulo, Marcelinho e Marcelo Santos; Leandro Leite, Marcelo Uberaba (Índio), Wellington e Bruno Campos; Bruno e Júlio César.
Técnico: Vitor Hugo

Rio Claro
Luiz Henrique; Wilson, Edílson e Anderson Carvalho; Erick, Vieira, Wagner, Mazinho e Alex; Dinei e Guilherme (Carlinhos).
Técnico: Paulo Cezar Catanoce.