Noroeste x Linense – Contraste total na Copa FPF

Bauru, SP, 28 (AFI) – Noroeste e Linense fazem nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru, pela décima rodada da Copa Federação Paulista de Futebol, o jogo de contrastes pelo Grupo 1.

Na tabela o Norusca está lá embaixo, na penúltima colocação, com nove pontos. Já o time de Lins é o líder, com 15 pontos, e está bem próximo da segunda fase. Mas as diferenças não param aí.

O técnico José Carlos Fescina faz mistério no Noroeste. “Ainda vou definir quem entra, mas não decidi ainda”. Já o técnico Vilson Tadei não tem esse problema. “Não vou mexer. O time está certinho”.

Que mistério
Fescina 019 150O técnico José Carlos Fescina não quer divulgar antes da hora o time do Noroeste. Fescina afirmou que vai esperar até o último momento para divulgar o substituto do lateral-direito Edimar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“Eu tenho um jogador suspenso (Edimar) e um machucado (Rômulo). Ainda vou definir quem entra, mas não decidi ainda”, destacou o treinador, que adiantou uma mudança no time: Léo vai sair para a entrada de Leleco. O restante do time deve ser o mesmo que bateu o Olímpia, por 1 a 0, no último domingo.

Redondo
O técnico Vilson Tadei definiu que a base não irá se modificar, nem mesmo para promover alguma alteração tática. Tadei não deverá fazer substituições e vai mandar a campo o mesmo time que iniciou o jogo em Birigüi.

“Precisamos embalar novamente, o primeiro passo já foi dado, agora, é somar pontos e continuar dando seqüência no trabalho para chegarmos até o objetivo, que é a final e uma vaga à competição nacional”, disse o treinador.

Transmissão
A Rádio Difusora, de Olímpia vai acompanhar este jogo do Galo na Copa FPF.

Ficha Técnica

Noroeste x Linense

Local: Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru – SP
Data: 29/08/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Noroeste
Adinam; Artur, Marquen e Marcelinho; Felipe (Jonathas), Marcelo Uberaba, Lei, Marcelo Santos e Giovani; Leleco e Borebi.
Técnico: José Carlos Fescina.

Linense
Gilberto; Renner, Marcelo, Samuel e Elias; Rocha, João Carlos, Gilsinho e Serginho. Schizo e Danilo.
Técnico: Vilson Tadei.