Noroeste x Lemense - Dupla precisa vencer para seguir sonhando com o acesso
O Noroeste terá a estreia do técnico Vitor Hugo, um velho conhecido da torcida
O Noroeste terá a estreia do técnico Vitor Hugo, um velho conhecido da torcida
Bauru, SP, 11 (AFI) – Noroeste e Lemense não podem pensar em outro resultado que não seja a vitória, em duelo marcado para este sábado, às 16 horas, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela quarta rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.
O Noroeste terá a estreia do técnico Vitor Hugo, um velho conhecido da torcida. O treinador foi contratado para substituir João Martins, demitido após a falta de resultados. Na última rodada o Norusca perdeu para a Inter de Bebedouro, por 2 a 1, fora, e permaneceu na penúltima posição, com apenas um ponto.
Quem também tem apenas um ponto é o Lemense, que fez ótima campanha na primeira fase, mas que na reta final não tem conseguido desempenhar um bom futebol. Pelo o contrário. Tem se mostrado um time muito nervoso em campo e sem criação. Na última rodada o Azulão perdeu para o EC São Bernardo, por 2 a 1, em casa.
NORUSCA TEM RETORNO
Apesar de ter sido anunciado no inicio da semana, Vitor Hugo já acompanhou o time na derrota do último final de semana. Ele elogiou o meio-campo e ataque, mas a defesa não o agradou. Sorte que para este confronto o zagueiro Marcelinho retorna de suspensão automática e deve formar dupla de zaga com Igor.
“Não gostei tanto da atuação defensiva, o time marcou em linha e teve dificuldade na bola aérea. O meio e o ataque foram bem, é um time leve, criativo e que chega com força na área adversária”, analisou o técnico Vitor Hugo.

LEMENSE MUDARÁ MUITO
Pressionado, o técnico Mendonça fará muitas mudanças no Lemense. No sistema defensivo ele testou Carlos Henrique no lugar de Léo, enquanto Paulão pode perder lugar para Leonardo na zaga. No meio-campo, Rafael e Douglas ganharam chance e atuarão ao lado de Robinho. No ataque, Bruno também é novidade.
“Tivemos muitas oportunidades, mas não soubemos aproveitar. Tivemos algumas falhas também e eles conseguiram concluir em gol. Isso atrapalha todo o trabalho feito durante a semana. Mas, agora é esquecer o que passou e pensar no próximo jogo”, falou Bruno, atacante do Lemense logo após o revés da última semana.





































































































































