Noroeste x Friburguense-RJ - Olho no campo e ouvido no rádio
Bauru, SP, 03 (AFI) – Jogo crucial para o Noroeste neste domingo, contra o Friburguense, às 16 horas, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru. Para se classificar à próxima fase, o Norusca tem que vencer o time carioca por dois gols de diferença para não depender do resultado do jogo entre Volta Redonda e Rio Claro.
Se vencer por um gol de diferença, terá que torcer para o Volta Redonda vencer o Rio Claro. Se empatar, estará eliminado precocemente da Terceirona.
No momento, o time Alvirubro está na lanterna do Grupo 12 com cinco pontos, enquanto o Friburguense está na vice-liderança com seis pontos e só depende de um vitória para passar à segunda fase da competição.
Noroeste
O time, que tem a obrigação de vencer o representante carioca, para poder avançar à segunda fase do campeonato poderá iniciar o jogo com três zagueiros. Como a vitória tornou-se primordial, após a derrota de 1 a 0, domingo passado, em Rio Claro, o técnico Vitor Hugo não descarta alterar taticamente a formação.
No treino técnico, desta tarde (sexta-feira), no Estádio “Alfredo de Castilho”, Vitor Hugo também pôs o time para treinar no 4-4-2 com o meia-atacante Lei substituindo o zagueiro Arthur, que vem se destacando no time que disputa a Copa Federação.
Se confirmar o 3-5-2, Arthur jogará ao lado de Rômulo e Marcelinho. O ala Edimar e o meia-atacante Bruno Campos recuperados de contusões, estão à disposição e deverão começar jogando.
Friburguense
Sem desfalques ou jogadores machucados, o técnico Cleimar Rochar terá o mesmo time que enfrentou o Volta Redonda, na rodada passada. Mesmo sem conseguir a vitória em casa, ele preferiu manter a equipe titular.
Ficha Técnica
Noroeste x Friburguense-RJ
Local: Estádio Alfredo Castilho, em Bauru-SP
Horário: 16 horas
Data: 05/07/07
Árbitro:
Noroeste:
Adinam; Rômulo, Arthur (Lei) e Marcelinho; Edimar, Leandro Leite, Marcelo Uberaba, Bruno Campos e Marcelo Santos; Léo e Júlio César.
Friburguense
Léo; Daniel, Cadão, Tiago e Gílson; Bidu, Elan, Saérgio Gomes e Vitor Hugo; Neto e Ziquinha
Técnico: Cleimar Rocha





































































































































