Noroeste vai modificado para pegar Ituano
Bauru, SP, 29 (AFI) – Após repetir a mesma escalação por quatro vezes seguidas, o técnico Paulo Comelli será obrigado a mudar a equipe, em pelo menos uma posição: a lateral-direita. É que o dono da posição, o jovem Éder, foi expulso no empate em 1 a 1 contra o Marília e cumprirá suspensão automática.
Em seu lugar, deve entrar Márcio Gabriel, que foi contratado recentemente junto ao Ipatinga. O jogador começou a treinar em Bauru na sexta-feira passada e deve ter sua documentação pronta até quarta-feira, data do jogo contra o Ituano, em Itu.
Outra mudança deverá ser feita no meio-campo. No jogo contra o Marília, o técnico Paulo Comelli substituiu Bruno Campos pelo zagueiro Toninho, logo aos 20 minutos do primeiro tempo. Com isso, o time atuou com três zagueiros (Toninho, Fábio e Bonfim) e cinco no meio-campo (Éder, Deda, Hernani, Edno e Neílton).
A substituição surtiu efeito, pois o Norusca era dominado pelo Marília e passou a jogar melhor e até conseguiu dominar o jogo tendo um atleta a menos em campo. Existe a possibilidade de Bruno Campos ficar no banco.
Os jogadores do Norusca se reapresentam nesta segunda-feira à tarde e realizam trabalhos de recuperação muscular. O técnico Comelli define o Trem Bala apenas nesta terça-feira, véspera do jogo contra o Ituano.
O Norusca é o vice-líder do Campeonato Paulista com 10 pontos ganhos.






































































































































